TítuloPregão para a contratação de obras e serviços de engenharia : aspecto legal
Autor(es)Santim, Danielle Pacheco de Souza
Data de publicação2009
ResumoTrata das licitações públicas, especificamente dos casos em que a Administração Pública está autorizada a contratar utilizando a modalidade licitatória pregão. Discorre sobre a possibilidade jurídica do Poder Público se utilizar dessa modalidade de licitação para a contratação de obras e serviços de engenharia. O estudo está pautado nas normas presentes na Constituição Federal, Lei nº 8.666/93, Lei nº 10.520/02, Decreto nº 3.555/00 e Decreto nº 5.450/05, bem como na doutrina e nas jurisprudências do Tribunal de Contas da União e Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.
NotasMonografia apresentada ao Curso de Especialização Telepresencial e Virtual em Direito Público, como requisito parcial à obtenção do grau de especialista em Direito Público com ênfase em Magistério Superior.
AssuntosLicitação
Pregão
Engenharia
Serviços, contratação
FonteSANTIM, Danielle Pacheco de Souza. Pregão para a contratação de obras e serviços de engenharia: aspecto legal. BDJur, Brasília, DF, 27 jan. 2010. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/26843>.
SANTIM, Danielle Pacheco de Souza. Pregão para a contratação de obras e serviços de engenharia: aspecto legal. Brasília, DF, 2009. 61 f. Monografia. (Monografia apresentada como requisito parcial à obtenção do título de especialista em Direito Público com ênfase em Magistério Superior.) – Rede LFG de Ensino Telepresencial.
TipoTCC/Especialização
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/26843
Arquivo TamanhoFormato 
Pregão_Contratação_Danielle Pacheco.pdf203.37 kBPDFVisualizar
Aparece nas coleções: