TítuloOrçamento público
Autor(es)Santos, Fernando Ricardo Frazão dos
Data de publicação2009
ResumoO presente trabalho pretende, mediante uma pesquisa de caráter exploratório-descritiva, apresentar uma fundamentação teórica a partir da literatura pesquisada, visando o seguinte tema – “Orçamento Público”. Procura-se dar ainda uma abordagem histórica e reflexiva do assunto, mostrando como ponto fundamental o papel do Poder Judiciário e do Ministério Público na produção de políticas públicas no Brasil, por meio de estudo da organização e do funcionamento deste poder, e do estudo de sua interação com os demais poderes e com a sociedade civil.
NotasMonografia apresentada à Universidade Gama Filho para obtenção do grau de pós graduação em Administração Pública-Administração de Órgãos do Poder Judiciário e Ministério Público.
AssuntosOrçamento público
Administração pública
Poder judiciário
Ministério público
FonteSANTOS, Fernando Ricardo Frazão dos. Orçamento público. BDJur, Brasília, DF, 2 mar. 2010. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/27494>.
SANTOS, Fernando Ricardo Frazão dos. Orçamento público. Brasília, DF, 2009. 45 f. Monografia. (Especialização em Administração Pública-Administração de Órgãos do Poder Judiciário e Ministério Público) - Universidade Gama Filho.
TipoTCC/Especialização
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/27494