TítuloPronunciamento do Presidente do STJ, Ministro Edson Vidigal, no lançamento do curso de especialização em logística empresarial promovido pela CNT/FAAP.
Autor(es)Vidigal, Edson Carvalho
Data de publicação16-04-2004
ResumoPronunciamento do Ministro Edson Vidigal, Presidente do STJ, em um encontro de empresários do setor do transporte para o lançamento de um curso de especialização em logística empresarial promovido pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) e a Fundação Armando Alvarez Penteado (FAAP). O ministro cita a iniciativa da CNT junto com a FAAP que buscam outros centros para a difusão do saber e levam para outras regiões cursos de ponta. Não deixando, assim, que fique centralizado apenas nas regiões Sul e Sudeste. Faz, também, elogios a FAAP pela árdua tarefa de disseminar o conhecimento e diz que o Poder Judiciário tem que estar presente em todos os momentos importantes da vida nacional. Conclui dizendo que não devemos nos curvar diante dos problemas e sim buscar soluções para construir o País que pretendemos deixar para gerações futuras.
NotasPronunciamento do Presidente do STJ, Ministro Edson Vidigal, no lançamento do curso de especialização em logística empresarial promovido pela CNT/FAAP.
AssuntosLogística, empresa
Estado do Maranhão
Ministro de tribunal superior, discursos, ensaios, conferências, Brasil
Transporte
TipoDiscurso
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/336
Arquivo TamanhoFormato 
Pronunciamento_do_Presidente_do_STJ.pdf40.49 kBPDFVisualizar