TítuloConsiderações acerca da nova lei de licitações e contratos administrativos de serviços de publicidade (Lei nº 12.232/2010)
Autor(es)Schwind, Rafael Wallbach
Data de publicação10-2010
ResumoTrata da Lei Federal nº 12.232, de 29 de abril de 2010, examinando o âmbito de sua aplicação, quais são os serviços submetidos, a exigência do certificado de qualificação técnica, os tipos obrigatórios de licitação e a preocupação com a objetividade do julgamento.
AssuntosPublicidade, Brasil
Licitação, Brasil
Contrato administrativo, Brasil
FonteSCHWIND, Rafael Wallbach. Considerações acerca da nova lei de licitações e contratos administrativos de serviços de publicidade (Lei nº 12.232/2010). Fórum de Contratação e Gestão Pública, Belo Horizonte, v. 9, n. 106, out. 2010. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/34501>. Acesso em: 16 nov. 2010.
TipoArtigo
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