TítuloGestão de conhecimento : a escolha das mídias mais efetivas da Seção de Multimídia do STJ
Autor(es)Lima, Vinicius Cadête de Araujo
Data de publicação2010
ResumoTem como principal objetivo contribuir para a construção do ciclo de geração do conhecimento proposto por Nonaka, I. e Takeuchi, H. (1997) no modelo “SECI”. Este modelo define qual a melhor mídia para externalizar o conhecimento tácito dos servidores da Seção de Multimídia no Superior Tribunal de Justiça (STJ). Aborda pesquisa experimental junto aos colaboradores que prestam serviços à Seção de Multimídia do STJ.
NotasTrabalho apresentado ao Centro Universitário de Brasília (UniCEUB/ICPD) como pré-requisito para obtenção de Certificado de Conclusão de Curso de Pós-graduação Lato Sensu Gestão e Administração Pública do Superior Tribunal de Justiça.
AssuntosGestão do conhecimento, Brasil
Administração pública, Brasil
Multimídia, seleção
Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ)
FonteLIMA, Vinicius Cadête de Araujo. Gestão de conhecimento: a escolha das mídias mais efetivas da seção de multimídia do STJ. 2010. 37 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão e Administração Pública do Superior Tribunal de Justiça). Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/35192>. Acesso em: 26 jan. 2011.
TipoTCC/Especialização
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/35192
Arquivo TamanhoFormato 
Gestão_Conhecimento_Escolha_Vinicius.pdf1.94 MBPDFVisualizar