TítuloDiagnóstico da atual situação dos serviços de esgotamento sanitário dos municípios integrantes da região metropolitana de Belo Horizonte visando à elaboração de termos de ajustamento de conduta pelo Ministério Público
Autor(es)Lanchotti, Andressa de Oliveira
Data de publicação07-2010
ResumoApresenta diagnóstico da atual situação dos serviços de esgotamento sanitário dos municípios integrantes da região metropolitana de Belo Horizonte, como meio de subsidiar a elaboração de termos de ajustamento de conduta a serem submetidos pelo Ministério Público ao Poder Executivo de alguns desses municípios e à Companhia de Saneamento de Minas Gerais, visando à realização das obras necessárias à implantação de sistemas completos de esgotamento sanitário.
AssuntosServiço de água e esgotos, Belo Horizonte (MG)
Saneamento básico, Belo Horizonte (MG)
Ministério público, Belo Horizonte (MG)
FonteLANCHOTTI, Andressa de Oliveira. Diagnóstico da atual situação dos serviços de esgotamento sanitário dos municípios integrantes da região metropolitana de Belo Horizonte visando à elaboração de termos de ajustamento de conduta pelo Ministério Público. De Jure: Revista Jurídica do Ministério Público do Estado de Minas Gerais, Belo Horizonte, n. 15, jul. 2010. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/35739>. Acesso em: 8 fev. 2011.
TipoArtigo
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/35739
Arquivo TamanhoFormato 
diagnostico_servico_sanitario_lanchotti.pdf424.04 kBPDFVisualizar
Aparece nas coleções: