TítuloEducação corporativa no Superior Tribunal de Justiça : fundamentos e práticas
Autor(es)Santos, Gustavo Araújo
Data de publicação06-12-2010
ResumoApresenta um panorama a respeito das atividades relacionadas a Educacao Corporativa no ambito do Superior Tribunal de Justica – STJ. Isto foi feito por meio da identificacao e analise dos fundamentos e praticas educacionais no referido orgao. O trabalho foi baseado em um estudo teorico de cunho descritivo, analitico e reflexivo, adotando-se uma abordagem qualitativa e quantitativa. Foram propostas algumas ações que consolidem a Educacao Corporativa no STJ, bem como novas pesquisas, a fim enriquecer o debate sobre o tema no Tribunal.
NotasTrabalho apresentado ao Centro Universitário de Brasília (UniCEUB/ICPD) como pré-requisito para obtenção de Certificado de Conclusão de Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Administração e Gestão Pública.
AssuntosBrasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ)
Gestão por competências, Brasil
Organizações, aprendizagem, Brasil
FonteSANTOS, Gustavo Araújo. Educação corporativa no Superior Tribunal de Justiça: fundamentos e práticas. 2010. 59 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Administração e Gestão Pública.) – Centro Universitário de Brasília, Brasília, DF, 2010. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/36282>. Acesso em: 11 mar. 2011.
TipoTCC/Especialização
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/36282
Arquivo TamanhoFormato 
Educação_corporativa_STJ.pdf944.41 kBPDFVisualizar