TítuloBolsa de resíduos : uma alternativa para a destilação de resíduos gerados nos processos de reformas internas e confecção de mobiliário no Superior Tribunal de Justiça (STJ)
Autor(es)Souza, Viviane Menezes Xavier de
Data de publicação2010
ResumoVisa propor a implantação de um sistema de bolsa de resíduos no Superior Tribunal de Justiça, inicialmente alimentado por resíduos já acumulados em função de atividades de reforma e confecção de mobiliário.
NotasMonografia apresentada à Universidade Federal de Lavras, como parte das exigências do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão em Inovações Tecnológicas na Construção, para obtenção do título de Especialista em Gestão em Inovações Tecnológicas na Construção.
AssuntosResíduo
Administração de risco ambiental
Política ambiental
Gerenciamento ambiental
Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ)
FonteSouza, Viviane Menezes Xavier de. Bolsa de resíduos: uma alternativa para a destinação de resíduos gerados nos processos de reformas internas e confecção de mobiliário no Superior Tribunal de Justiça (STJ). 2010. 148 f. Trabalho de conclusão de curso (Especialização em Gestão em Inovações Tecnológicas na Construção) - Universidade Federal de Lavras, Minas Gerais, MG, 2010. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/36820>. Acesso em: 7 abr. 2011.
TipoTCC/Especialização
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/36820
Arquivo TamanhoFormato 
Bolsa_residuos_Souza.pdf1.89 MBPDFVisualizar