TítuloDespesas de pessoal nos cento e oitenta dias anteriores ao término do mandato. Considerações afetas à Lei de responsabilidade fiscal e à Lei das eleições. Programa de saúde da família. Necessidade de concurso público, salvo para agentes comunitários de saúde e de combate a endemias, para os quais se permite processo seletivo simplificado
Autor(es)Castro, José Nilo de
Rezende, Ester Camila Gomes Norato
Data de publicação07-2008
ResumoTrata-se de parecer acerca de questionamento concernente aos limites de despesa de pessoal surgida em função de ato expedido nos 180 (cento e oitenta) dias anteriores ao final do mandato.
NotasTrata-se de parecer.
AssuntosDespesa pública, Brasil
Mandato eletivo, Brasil
Concurso público, Brasil
Brasil. [Lei de responsabilidade fiscal (2000)]
Brasil. [Lei n. 9.504, de 30 de setembro de 1997]
Parecer
FonteCASTRO, José Nilo de; REZENDE, Ester Camila Gomes Norato. Despesas de pessoal nos cento e oitenta dias anteriores ao término do mandato. Considerações afetas à Lei de responsabilidade fiscal e à Lei das eleições. Programa de saúde da família. Necessidade de concurso público, salvo para agentes comunitários de saúde e de combate a endemias, para os quais se permite processo seletivo simplificado. Revista Brasileira de Direito Municipal, Belo Horizonte, v. 9, n. 29, jul. 2008. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/37847>. Acesso em: 28 abr. 2011.
TipoArtigo
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/37847
Arquivo TamanhoFormato 
despesas_pessoal_cento_castro.pdf178.79 kBPDFVisualizar
Aparece nas coleções: