TítuloVirtualização dos processos judiciais no Juizado Especial Federal Cível da Seção Judiciária do Distrito Federal
Autor(es)Cardoso, Ana Paula do Prado
Data de publicação2007
ResumoEstudo sobre o sistema virtual idealizado pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região, que propõe o processamento eletrônico da ação, desde o ajuizamento até a solução final. Não obstante as dificuldades enfrentadas para a implantação do sistema e os óbices que impedem o seu maior aproveitamento, muitos são os benefícios já evidenciados pela utilização do sistema virtual, que contribuem para a maior eficiência do Poder Judiciário.
NotasMonografia apresentada ao Curso de especialização Telepresencial e Virtual em Direito Constitucional, na modalidade Formação para o Magistério Superior, como requisito parcial à obtenção do grau de especialista em Direito Constitucional.
AssuntosPoder judiciário, Brasil
Juizado especial federal cível, Brasil
Informática
Tecnologia digital
FonteCARDOSO, Ana Paula do Prado. Virtualização dos processos judiciais no Juizado Especial Federal Cível da Seção Judiciária do Distrito Federal. 2007. 36 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Direito Constitucional) – Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL, Rede de ensino Luiz Flávio Gomes, Brasília, DF, 2007. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/41321>. Acesso em: 5 set. 2011.
TipoTCC/Especialização
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/41321