TítuloO princípio da publicidade no processo penal, liberdade de imprensa e a televisão : uma análise transdisciplinar
Autor(es)Azevedo, Bernardo Montalvão Varjão de
Data de publicação2010
ResumoTrata do papel da publicidade na sociedade pós-moderna contemporânea na criação de uma realidade virtual mais real do que a realidade, ressaltando seu alcance e sua influência na formação de uma sociedade fluida, heterogênea, complexa, paradoxal e consumista. Ressalta que a publicidade cria a impressão de inclusão dos excluídos, bem como constrói, destrói e reconstrói o significado de democracia, transformando o homem em produto descartável.
AssuntosPublicidade, Brasil
Liberdade de imprensa, Brasil
Direito à informação, Brasil
Processo penal, Brasil
Meios de comunicação de massa, Brasil
Televisão, Brasil
FonteAZEVEDO, Bernardo Montalvão Varjão de. O princípio da publicidade no processo penal, liberdade de imprensa e a televisão: uma análise transdisciplinar. Revista da Esmese, Aracaju, n. 13, p. 115-180, 2010. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/41459>. Acesso em: 6 set. 2011.
TipoArtigo
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