TítuloDireito do Consumidor e publicidade: análise jurídica e extrajurídica da publicidade subliminar
Autor(es)Maltez, Rafael Tocantins
Data de publicação2011
NotasDivulgação dos SUMÁRIOS das obras recentemente incorporadas ao acervo da Biblioteca Ministro Oscar Saraiva do STJ. Em respeito à lei de Direitos Autorais, não disponibilizamos a obra na íntegra. STJ00091407 339.379.8:659.1(81) M261d (2011)
AssuntosBrasil. [Código de proteção e defesa do consumidor (1990)]
Direito do consumidor, Brasil
Publicidade comercial, natureza jurídica, Brasil
Publicidade comercial, aspectos constitucionais, Brasil
Marketing, aspectos jurídicos, Brasil
Merchandising, Brasil
Sociedade de consumo, Brasil
Publicidade subliminar, controle, Brasil
EditoraJuruá
TipoSumário de livro
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/43005
Arquivo TamanhoFormato 
direito_consumidor_publicidade_maltez.pdf792.48 kBPDFVisualizar
Aparece nas coleções: