TítuloNovos paradigmas da licitação e contratação de publicidade
Autor(es)Alves, Beatriz Dixon Moreira
Melo, Luiz Carlos Figueira de
Data de publicação03-2012
ResumoAnalisa a Lei nº 12.232, de 29 de abril de 2010, que dispõe sobre as normas gerais para licitação e contratação pela administração pública de serviços de publicidade prestados por intermédio de agências de propaganda. Destaca como a nova lei trouxe inovações importantes no procedimento licitatório para contratações públicas de serviços de publicidade.
AssuntosLicitação, Brasil
Publicidade, Brasil
Agência de propaganda, Brasil
Contratação de obras e serviços, Brasil
Licitação, legislação, Brasil
FonteALVES, Beatriz Dixon Moreira; MELO, Luiz Carlos Figueira de. Novos paradigmas da licitação e contratação de publicidade. Fórum de Contratação e Gestão Pública, Belo Horizonte, v. 11, n. 123, mar. 2012. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/46289>. Acesso em: 7 maio 2012.
TipoArtigo
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/46289
Arquivo TamanhoFormato 
novos_paradigmas_licitcao_alves.pdf78.42 kBPDFVisualizar
Aparece nas coleções: