TítuloMarketing social, ética e responsabilidade social nas organizações
Autor(es)Silva, Carlos Eduardo Gonçalves da
Data de publicação06-2012
ResumoTrata do conceito e as aplicações do marketing social nas organizações. Destaca que as campanhas de mudança social podem alcançar objetivos de influir, determinar e mudar as ideias e as práticas. Fala da deficiência do Estado em atender todas as necessidades sociais e de como o marketing social pode tornar-se uma forma de exercício de responsabilidade social e pode chegar a construir, em longo prazo, um valor diferencial para a marca e uma vantagem competitiva para as empresas. Comenta a importância da ética no contexto empresarial.
AssuntosMarketing social
Ética profissional
Ética empresarial
Responsabilidade social
FonteSILVA, Carlos Eduardo Gonçalves da. Marketing social, ética e responsabilidade social nas organizações. Brasília, 2012. 43 f. Monografia (Especialização em gestão pública) – Faculdade Fortium, Brasília, DF, 2012. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/48314>. Acesso em: 9 ago. 2012.
TipoTCC/Especialização
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/48314
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