TítuloLa publicidad infanto-juvenil en España
Autor(es)Morillas Fernándes, Marta
Data de publicação2014
ResumoDiscorre sobre a publicidade voltada ao público infantil. Aborda aspectos da legislação espanhola vigente em relação as crianças consumidoras. Analisa as técnicas de persuasão que são utilizadas pelos meios de comunicação para atrair a atenção das crianças sendo um fator determinante para que elas adquiram ou não o produto. Analisa os aspectos cognitivos da criança e o seu comportamento como consumidor em desenvolvimento.
AssuntosCognição nas crianças
Rede social
Publicidade
Consumidor
Criança consumidora
Comunicação social
Meios de comunicação de massa
FonteRevista Luso-Brasileira de Direito do Consumo, Curitiba, v. 4, n. 14, p. 61-81, jun. 2014.
TipoArtigo
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/75204
Arquivo TamanhoFormato 
publicidad_infanto_juvenil_fernandez.pdf162.71 kBPDFVisualizar
Aparece nas coleções: