TítuloLa falacia de la racionalidad su impacto en el comportamiento del consumidor = Fallacy of the consumer rationality and its impact at the consumer behavior
Autor(es)Ríos, Aníbal Sierralta
Data de publicação2015
ResumoO artigo aborda a forma como o consumidor interage com uma economia de livre mercado e em que suposições baseiam-se as suas decisões de operação comercial. Baseado na racionalidade e nos princípios da Teoria dos Jogos, que objetivam estudar o porquê do comportamento dos indivíduos frente às compras e negociações.
AssuntosConsumidor, comportamento
Racionalismo
Probabilidade
Consumo, estatística
Teoria dos jogos
EditoraRevista dos Tribunais
FonteRevista de Direito do Consumidor: RDC, v. 24, n. 98, p. 37-52, mar./abr. 2015.
TipoArtigo de revista
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/92623
Arquivo TamanhoFormato 
falacia_racionalidad_impacto_rios.pdf1.21 MBPDFVisualizar
Aparece nas coleções: