Lista por Autor


Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Resultados 1-17 de 17


Azevedo, Bernardo Montalvão Varjão de (2006)
Artigo

Azevedo, Bernardo Montalvão Varjão de; Bôas, Marcos de Aguiar Villas (2008)
Artigo


Azevedo, Bernardo Montalvão Varjão de (2010)
Artigo de revista

Azevedo, Bernardo Montalvão Varjão de (2010)
Trata do papel da publicidade na sociedade pós-moderna contemporânea na criação de uma realidade virtual mais real do que a realidade, ressaltando seu alcance e sua influência na formação de uma sociedade fluida, heterogênea, complexa, paradoxal e consumista. Ressalta que a publicidade cria a impressão de inclusão dos excluídos, bem como constrói, destrói e reconstrói o significado de democracia, transformando o homem em produto descartável.
Artigo

Azevedo, Bernardo Montalvão Varjão de (2002)
Artigo de revista

Azevedo, Bernardo Montalvão Varjão de (2002)
Artigo de revista

Azevedo, Bernardo Montalvão Varjão de (2008)
Artigo

Azevedo, Bernardo Montalvão Varjão de (- 2012)
Artigo de revista




Azevedo, Bernardo Montalvão Varjão de (2004)
Trata da possibilidade de se realizarem citações por e-mail em algumas das hipóteses em que se admite a citação-edital.
Artigo de revista



Azevedo, Bernardo Montalvão Varjão de (2005)
Artigo de revista

Resultados 1-17 de 17