Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAmaral Júnior, Alberto dopt_BR
dc.contributor.authorBrito, Adriane Sanctis dept_BR
dc.contributor.authorMelo, Déborah de Sousa e Castropt_BR
dc.contributor.authorRodrigues, Guilherme Bonáculpt_BR
dc.contributor.authorKamiyama, Marcelpt_BR
dc.contributor.authorMartins, Mariana Boerpt_BR
dc.contributor.authorNogueira, Thiago Rodrigues São Marcospt_BR
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationRevista Direito GV, São Paulo, v. 12, n. 3, p. 632-647, set./dez. 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/108392-
dc.language.isopt-BRpt_BR
dc.publisherFundação Getúlio Vargas (FGV)pt_BR
dc.titleO modelo de ensino participativo no Direito Internacional: relato de uma experiência = The participative teaching model in International Law: description of an experiencept_BR
dc.typeArtigo de revistapt_BR
Arquivo TamanhoFormato 
modelo_ensino_participativo_amaral.pdf200.05 kBPDFVisualizar
Aparece nas coleções: