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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPagliarini, Alexandre Coutinhopt_BR
dc.contributor.authorSantos, Flávio Adriano Rebelo Brandãopt_BR
dc.contributor.authorFonseca, Jéssica Kaczmarek Marçal Ribeiro dapt_BR
dc.date.issued2020-
dc.identifier.citationRevista de Direito Constitucional e Internacional: RDCI, São Paulo, v. 28, n. 121, p. 329-347, set./out. 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/147785-
dc.language.isopt-BRpt_BR
dc.publisherRevista dos Tribunaispt_BR
dc.subjectRelação de consumo-
dc.subjectDireito do consumidor-
dc.subjectGlobalização da economia-
dc.subject.otherDireito da relação de consumo-
dc.subject.otherDireito do consumo-
dc.subject.otherInternacionalização da economia-
dc.subject.otherMundialização a economia-
dc.subject.otherTransnacionalização da economia-
dc.titleO fundamental reconhecimento da vulnerabilidade nas relações de consumo internacionais com marcas mundialmente conhecidas = The fundamental recognition of vulnerability in international consumer relations with worldwide recognized brandspt_BR
dc.typeArtigo de revistapt_BR
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