Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorZeigler, Parisina Lopes-
dc.date.issued1992-12-
dc.identifier.citationZEIGLER , Parisina Lopes. As práticas comerciais no Código do consumidor. Justitia, São Paulo, v. 54, n. 160, p. 122-127, out./dez. 1992. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br//dspace/handle/2011/23426>. Acesso em: 6 ago. 2009.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/23426-
dc.description.abstractDestaca as normas referentes às práticas comerciais com vistas à proteção do consumidor antes e depois da contratação, disciplinando a oferta de produtos e serviços, a publicidade, a cobrança de dividas e os bancos de dados e cadastros de consumidores, além de estabelecer lista de práticas abusivas e, portanto, vedadas, tudo em consonância com o sistema de defesa do consumidor.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofJustitiapt_BR
dc.subjectBrasil. [Código de proteção e defesa do consumidor (1990)]pt_BR
dc.subjectPrática abusiva, Brasilpt_BR
dc.subjectDano, prevenção, Brasilpt_BR
dc.subject.otherBrasil. [Lei n. 8.078, de 11 de setembro de 1990]
dc.titleAs práticas comerciais no Código do consumidorpt_BR
dc.typeArtigopt_BR
Arquivo TamanhoFormato 
praticas_comerciais_codigo_consumidor.pdf592.06 kBPDFVisualizar
Aparece nas coleções: