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dc.contributor.authorMarques, Cláudia Lima
dc.date.issued2000-06
dc.identifier.citationMARQUES, Cláudia Lima. Relações de consumo na pós-modernidade: em defesa de uma interpretação finalista dos artigos 2° e 29 do CDC. Revista da Faculdade de Direito de Campos, Campos dos Goytacazes, RJ, v. 1, n. 1, p. 81-143, jan./jun. 2000. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/25367>. Acesso em: 23 out. 2009.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/25367
dc.description.abstractAnalisa alguns aspectos das relações de consumo concernentes ao sujeito de direito consumidor, e, em especial, sobre quais os critérios usados para a identificação deste sujeito tutelado na doutrina e na jurisprudência, destacando sua pluralidade, fluidez e finalismo impostos pela técnica do Código de Defesa do Consumidor.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofRevista da Faculdade de Direito de Campospt_BR
dc.subjectProteção e defesa do consumidor, história, Brasilpt_BR
dc.subjectConsumidor, comportamento, Brasilpt_BR
dc.subjectPrestação de serviços, Brasilpt_BR
dc.subjectBrasil. [Código de proteção e defesa do consumidor (1990)]pt_BR
dc.subject.otherBrasil. [Lei n. 8.078, de 11 de setembro de 1990]
dc.subject.otherDefesa do consumidor
dc.subject.otherDireitos do consumidor
dc.subject.otherProteção ao consumidor
dc.titleRelações de consumo na pós-modernidade : em defesa de uma interpretação o finalista dos artigos 2° e 29 do CDCpt_BR
dc.typeArtigopt_BR
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relacoes_consumo_pos_modernidade.pdf2.59 MBPDFVisualizar
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