TítuloO pregão no Superior Tribunal de Justiça: uma questão de celeridade
Autor(es)Couto, Moisés Silva
Data de publicação2009
ResumoAvalia a possível celeridade conferida pela adoção do pregão nas contratações realizadas pelo Superior Tribunal de Justiça no período de 2002 a 2008, em relação às demais modalidades. Pretende-se verificar qual das formas de pregão, presencial ou eletrônico, apresentou-se mais célere nessas contratações, no período em estudo.
NotasTrabalho de conclusão de curso apresentado à Universidade de Brasília como requisito à conclusão da disciplina Metodologia da Pesquisa Científica e obtenção do título de especialista em Contabilidade Pública.
AssuntosPregão eletrônico, Brasil
Pregão presencial, Brasil
Licitação, Brasil
Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ)
FonteCOUTO, Moisés Silva. O pregão no Superior Tribunal de Justiça: uma questão de celeridade. BDJur, Brasília, DF, 13 jul. 2010. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/31998>.
COUTO, Moisés Silva. O pregão no Superior Tribunal de Justiça: uma questão de celeridade. 2009. 93 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Monografia – Especialização em Contabilidade Pública) – Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação, Universidade de Brasília, 2009.
TipoTCC/Especialização
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/31998
Arquivo TamanhoFormato 
O_pregão_superior_tribunal.pdf678.57 kBPDFVisualizar