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dc.contributor.authorGuimarães, Edgar
dc.date.issued2010-07
dc.identifier.citationGUIMARÃES, Edgar. Licitações: a nova lei para contratação de serviços de publicidade. Revista Brasileira de Direito Público, Belo Horizonte, v. 8, n. 30, jul. 2010. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/33696>. Acesso em: 15 out. 2010.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/33696
dc.description.abstractTrata da Lei nº 12.232, de 2010, originada pelo Projeto de Lei nº 3.305, de 2008, a qual torna mais rígidas as regras para a contratação de serviços de publicidade prestados por agências de propaganda, reduz o julgamento subjetivo de competições dessa natureza e oferece mais transparência e controle. Analisa, portanto, as principais novidades normativas.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofRevista brasileira de direito públicopt_BR
dc.subjectLicitação, legislação, Brasilpt_BR
dc.subjectPublicidade, contratação, Brasilpt_BR
dc.titleLicitações : a nova lei para contratação de serviços de publicidadept_BR
dc.typeArtigopt_BR
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Licitações_nova_lei_guimaraes.pdf28.29 kBPDFVisualizar
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