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dc.contributor.authorFerreira Filho, Paulo Gomes-
dc.date.issued2011-07-
dc.identifier.citationFERREIRA FILHO, Paulo Gomes. Organizações sociais e organizações da sociedade civil de interesse público sob a perspectiva do cidadão cliente. Interesse Público, Belo Horizonte, v. 13, n. 68, jul./ago. 2011. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/41825>. Acesso em: 26 set. 2011.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/41825-
dc.description.abstractAnalisa a inexistência de fiscalização adequada sobre a qualidade dos serviços de relevância pública prestados pelas Organizações Sociais (OS) e as Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIPs). Apresenta uma análise do regime jurídico do usuário de serviço público e do consumidor de produtos e serviços. Apresenta o quadro legal específico de proteção do cidadão cliente das OS e OSCIPs, indicando a diretriz de qualidade exigível dos serviços gratuitos de relevância pública.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofInteresse públicopt_BR
dc.subjectServiço público, controle de qualidade, Brasilpt_BR
dc.subjectConcessão de serviços públicos, Brasilpt_BR
dc.subjectTerceiro setor, Brasilpt_BR
dc.subjectConsumidor, Brasilpt_BR
dc.subjectBrasil. [Código de proteção e defesa do consumidor (1990)]pt_BR
dc.subject.otherBrasil. [Lei n. 8.078, de 11 de setembro de 1990]-
dc.subject.otherEmprego público-
dc.subject.otherConcessão administrativa-
dc.subject.otherConcessão de serviço público-
dc.subject.otherConcessão (direito administrativo)-
dc.subject.otherServiços públicos concedidos-
dc.titleOrganizações sociais e organizações da sociedade civil de interesse público sob a perspectiva do cidadão clientept_BR
dc.typeArtigopt_BR
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