TítuloO discurso da sustentabilidade e as grandes empresas no Brasil : conteúdos e limitações
Autor(es)Gavard, François M. P.
Data de publicação2010
ResumoDiscorre a respeito da incorporação por parte das empresas do discurso da sustentabilidade. Propõe lançar alguma luz sobre o conteúdo atribuído à noção de sustentabilidade pelo segmento empresarial, apontando suas especificidades e limitações em relação ao discurso geral da sustentabilidade.
AssuntosDesenvolvimento sustentável, Brasil
Desenvolvimento econômico, Brasil
Empresa, Brasil
FonteGAVARD, François M. P. O discurso da sustentabilidade e as grandes empresas no Brasil: conteúdos e limitações. Revista Eletrônica do Curso de Direito da UFSM, Santa Maria, nesp., p. 65-80, 2010. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/42103>. Acesso em: 18 out. 2011.
TipoArtigo
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/42103
Arquivo TamanhoFormato 
discurso_sustentabilidade_grandes_gavard.pdf568.49 kBPDFVisualizar
Aparece nas coleções: