Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBruno, Adriano Aparecido
dc.date.issued2004-09
dc.identifier.citationBRUNO, Adriano Aparecido. Publicidade abusiva. Revista do Instituto de Pesquisas e Estudos, Bauru, v. 41, p. 369-378, set./dez. 2004. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/42297>. Acesso em: 27 out. 2011pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/42297
dc.description.abstractAnalisa a imposição de limites aos conteúdos de anúncios publicitários. Verifica se a publicidade deve respeitar valores éticos, religiosos, sociais e morais dos consumidores ao anunciar um produto.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofRevista do Instituto de Pesquisas e Estudospt_BR
dc.subjectPublicidade abusiva, Brasilpt_BR
dc.subjectPublicidade comercial, Brasilpt_BR
dc.subjectPropaganda, Brasilpt_BR
dc.subjectProteção e defesa do consumidor, Brasilpt_BR
dc.subject.otherDefesa do consumidor
dc.subject.otherDireitos do consumidor
dc.subject.otherProteção ao consumidor
dc.titlePublicidade abusivapt_BR
dc.typeArtigopt_BR
Arquivo TamanhoFormato 
Publicidade_Abusiva.pdf78.92 kBPDFVisualizar
Aparece nas coleções: