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dc.contributor.authorGenghini, Marco Aurélio Barberato
dc.date.issued2014
dc.identifier.citationDireito e Liberdade, Natal, v. 16, n. 1 (10), p. 111-137, jan./abr. 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/75024
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectBicicletapt_BR
dc.subjectCicloviapt_BR
dc.subjectInfraestrutura urbanapt_BR
dc.subjectDesenvolvimento urbanopt_BR
dc.subjectPolíticas públicaspt_BR
dc.subjectTransporte públicopt_BR
dc.subjectQualidade de vidapt_BR
dc.subjectAutomóvelpt_BR
dc.subjectTrânsitopt_BR
dc.subjectDesenvolvimento sustentávelpt_BR
dc.subjectPoluentept_BR
dc.subjectPolítica de transportept_BR
dc.subjectSeguridade socialpt_BR
dc.subjectBrasil. [Lei n. 12.587, de 3 de janeiro de 2012]pt_BR
dc.subject.otherBrasil. [Lei da Mobilidade Urbana (2012)]
dc.subject.otherSegurança social
dc.subject.otherAgente poluidor
dc.subject.otherSustentabilidade ambiental
dc.subject.otherDesenvolvimento sustentado
dc.subject.otherDesenvolvimento auto-sustentado
dc.subject.otherMobilidade urbana
dc.titlePolíticas públicas para o uso da bicicleta como meio de transporte para o trabalho: entre realidade e utopia = Public policies for the use of the bicycle as a means of transportation to work: between reality and utopiapt_BR
dc.typeArtigopt_BR
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politicas_publicas_para_genghini.pdf365.24 kBPDFVisualizar
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