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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFranch, Marta
dc.date.issued2014
dc.identifier.citationRevista Brasileira de Estudos da Função Pública: RBEFP, Belo Horizonte, v. 3, n. 7, p. 57-74, jan./abr. 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/75472
dc.description.abstractTrata da importância educacional e o aperfeiçoamento do funcionário público, e analisa duas escolas de formação, a francesa ENA, Escola Nacional de Administração, e a espanhola INAP, Instituto Nacional de Administração Pública.pt_BR
dc.language.isoespt_BR
dc.subjectEcole Nationale D'administration (França) (ENA)
dc.subjectInstituto Nacional de Administración Pública (Espanha) (INAP)
dc.subjectFuncionário público, formação profissional, direito comparado, Espanha, França
dc.subjectFuncionário público, treinamento, direito comparado, Espanha, França
dc.subjectServiço público, direito comparado, Espanha, França
dc.subjectAdministração pública, direito comparado, Espanha, França
dc.subject.otherENA
dc.subject.otherEmpregado público
dc.subject.otherFuncionário
dc.subject.otherFuncionário público (direito administrativo)
dc.subject.otherFuncionalismo público
dc.subject.otherPessoal público
dc.subject.otherEmprego público
dc.subject.otherGestão pública
dc.titleLa formación del funcionario público: dos experiencias europeas: la ENA y el INAPpt_BR
dc.typeArtigopt_BR
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