Lista por Autor


Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Resultados 1-10 de 10

Alves, Léo da Silva (2016)
Artigo de revista

Alves, Léo da Silva (2005)
A obra detalha a parte operacional do serviço de fiscalização e oferece à área de gestão, o conhecimento indispensável para dirimir incidentes. Comenta que a lei de licitações e contratos estabelece a obrigação de o ordenador de despesas nomear representante da administração para acompanhar e fiscalizar a execução dos contratos e que a lei de responsabilidade fiscal, por sua vez, cobra medidas no sentido de prevenir riscos e corrigir desvios que possam afetar o equilíbrio das contas públicas.
Sumário de livro

Alves, Léo da Silva (05-2002)
Afirma que após a exposição pública que envolveu um pediatra apareceram denuncias de todos os lados, notícias e denuncias envolvendo profissionais de diversos matizes, um registro de crescimento de 145% no número de denuncias de abuso e de exploração sexual contra crianças e adolescentes. Apresenta que 80% dos casos são cometidos por alguém que a vitima ama ou confia e 62,3% da ocorrência, o agressor é da própria família.
Artigo

Alves, Léo da Silva (11-2004)
Fala sobre a idéia do Presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Ministro Edson Vidigal, de criar a Cidade Judiciária que consiste na implantação, em várias regiões do Brasil, de complexos de serviços judiciários e de serviços públicos relacionados aos interesses da cidadania.
Artigo de revista

Alves, Léo da Silva (2016)
Sumário de livro

Alves, Léo da Silva (2020)
Artigo de revista

Alves, Léo da Silva (2021)
Sumário de livro

Alves, Léo da Silva (2005)
Artigo de revista

Alves, Léo da Silva; Fiuza, Tatiana (15-04-2002)
Afirma ser absolutamente ilegal a obrigatoriedade da participação do agente financeiro no negócio de compra e venda, vez que não há qualquer impedimento em nossa lei civil para que um proprietário disponha livremente de seu patrimônio, não podendo assim este ser compelido a aguardar a aprovação de terceiros, no caso, o banco credor do empréstimo.
Artigo

Alves, Léo da Silva (2004)
Explica os segredos do orador de sucesso ensinando como preparar e iniciar um discurso; como enfrentar o medo; a técnica do discurso escrito; discurso de improviso; gesticulação e postura; a forma correta de usar o microfone; quando e como utilizar os recursos audiovisuais e histórias que enriquecem o discurso.
Sumário de livro

Resultados 1-10 de 10