Lista por Autor


Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Resultados 1-5 de 5

Antunez Sanchez, Alcides (2017)
Faz uma breve análise da mediação na solução de conflitos com enfoque na sua aplicação no Direito Comparado e a importância de contar com outras vias de acesso à justiça.
Artigo de revista

Antunez Sanchez, Alcides; Díaz Ocampo, Eduardo (2016)
Demonstra a relevância da dimensão ambiental aplicada pelos empresários em suas formas de gestão da responsabilidade social empresarial em Cuba, diante da ausência de regulamentação em seu ordenamento jurídico.
Artigo de revista

Antunez Sanchez, Alcides; Ramirez Sanchez, Amed (2016)
Aborda a auditória pública no trabalho realizado pela Administração Pública de Cuba, com destaque para a reforma administrativa. Analisa o desenvolvimento sustentável e a autoria ambiental, como técnicas de controle para a proteção do bem público.
Artigo de revista

Antunez Sanchez, Alcides; Zamora Mayorga, Darwin Javier (2018)
Coordena os elementos que compõem os instrumentos de proteção ao meio ambiente (avaliação de impacto ambiental, inspeção, licença e auditoria ambiental). Define os pontos de conexão entre estes como parte da política ambiental, a fim de alcançar uma gestão ambiental sustentável.
Artigo de revista

Antunez Sanchez, Alcides; Álvarez Valerino, Rosa María (2022)
Apresenta uma análise da educação jurídica ambiental mediada pelas tecnologias de informática e comunicações. Afirma que sua adequada execução repercutirá no conhecimento da educação ambiental para atingir o desenvolvimento sustentável.
Artigo de revista

Resultados 1-5 de 5