Lista por Autor


Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Resultados 1-3 de 3

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Seção de Aprimoramento de Competências Administrativas (SACAD); Araújo, Rogério Cysne (02-08-2019)
Trata-se de material didático utilizado na ação educacional "MS Project", realizado para gestores de projetos estratégicos do STJ, conforme lista disponível na Intranet > Mais links > Gestão estratégica > Projetos. No entanto, poderá ser aberta para demais interessados. Esta ação tem como objetivo habilitar gestores de iniciativas estratégicas do STJ e demais servidores interessados em gerenciamento de projetos no uso das principais funcionalidades da ferramenta Microsoft Project para o planejamento e o controle do escopo. A ação abordou os seguintes assuntos: 1. Conceitos básicos de Gerenciamento de Projetos 2. Ambiente Microsoft Project 3. Configuração do Project Professional 4. Configurações do projeto 5. Tarefa resumo 6. Tarefas e subtarefas 7. Programação automática e manual 8. Estimativas de tempo 9. Dependências das atividades 10. Farol do tempo 11. Atualização do progresso 12. Ocultando e reexibindo colunas 13. Linha de base
Outros

Araújo, Rogério Cysne; Guimarães, Valéria Ferraz (2015)
Proporcionar ao participante um conhecimento geral dos conceitos de gestão de projetos, principalmente os abordados na metodologia de gestão aplicada no STJ e desenvolver habilidades para atuarem como patrocinadores, gestores e integrantes de equipes de projetos.
Apostila

Araújo, Rogério Cysne; Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ) (05-08-2016)
Trata-se de slides utilizados na palestra "Experiências do Escritório de Projetos do STJ" que ocorreu durante a ação educacional “Café com Projetos”, realizado para servidores do STJ, dos demais órgãos da Administração Pública e a toda a comunidade de Gerentes de Projetos, com o fim de promover a disseminação de melhores práticas em gerenciamento de projetos, incentivando os profissionais ligados às atividades de gestão, planejamento e coordenação.
Apresentação

Resultados 1-3 de 3