Lista por Autor


Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Resultados 1-14 de 14



Azevedo, Bernardo Montalvão Varjão de; Bôas, Marcos de Aguiar Villas (2008)


Azevedo, Bernardo Montalvão Varjão de (2010)
Trata do papel da publicidade na sociedade pós-moderna contemporânea na criação de uma realidade virtual mais real do que a realidade, ressaltando seu alcance e sua influência na formação de uma sociedade fluida, heterogênea, complexa, paradoxal e consumista. Ressalta que a publicidade cria a impressão de inclusão dos excluídos, bem como constrói, destrói e reconstrói o significado de democracia, transformando o homem em produto descartável.

Azevedo, Bernardo Montalvão Varjão de (2002)

Azevedo, Bernardo Montalvão Varjão de (2005)






Azevedo, Bernardo Montalvão Varjão de (2006)
Trata da possibilidade de se realizarem citações por e-mail em algumas das hipóteses em que se admite a citação-edital.


Resultados 1-14 de 14