Lista por Autor


Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Resultados 1-5 de 5

Coordenadoria de Atendimento e Protocolo Judicial; Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ) (2021)
Apresenta o passo a passo referente à emissão da GRU Cobrança, documento necessário para o recolhimento de custas processuais e porte de remessa e retorno de autos no âmbito do STJ.
Guia

Secretaria Judiciária (SJD); Seção de Atendimento Judicial e Apoio aos Advogados; Coordenadoria de Atendimento e Protocolo Judicial (12-03-2020)
A Central do Processo Eletrônico (CPE) é uma plataforma on-line, disponível no site do STJ, que significou uma profunda transformação na forma de peticionar. Contudo, a CPE vai além e permite que advogados, tribunais, Ministério Público, entes públicos e partes visualizem e monitorem processos. Tudo isso num ambiente virtual amigável e que possibilita a gestão do próprio acervo, de acordo com as preferências de cada usuário. Este guia possui dicas rápidas e úteis para uso do sistema.
Guia

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Coordenadoria de Atendimento e Protocolo Judicial; Seção de Atendimento e Apoio ao Advogado (2021)
Traz informações sobre o funcionamento do espaço destinado a atender o advogado, assim como os princípios, valores e melhores práticas que norteiam os profissionais que atendem na área.
Folheto

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria Judiciária; Coordenadoria de Atendimento e Protocolo Judicial (2020)
Apresenta o Espaço do Advogado do Superior Tribunal de Justiça e os serviços oferecidos para apoio técnico a advogados, partes e cidadãos.
Guia

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria Judiciária; Coordenadoria de Atendimento e Protocolo Judicial; Seção de Atendimento e Apoio ao Advogado (2021)
Cartilha sobre o Balcão Virtual do STJ, plataforma on-line que permite a interação do tribunal com o público, em tempo real, para a prestação de informações e a solução de dúvidas sobre os diversos serviços e sistemas do STJ.
Cartilha

Resultados 1-5 de 5