Lista por Autor


Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Resultados 1-20 de 26  Próximo >

Brasil. Superior Tribunal de Justiça; Secretaria de Documentação (SED); Coordenadoria de Memória e Cultura (CULT); Seção de Memória e Difusão Cultural (SEMEC) (10-2022)
Exposição virtual de pinturas a óleo e pastel de Felipe Salsano, realizada no Espaço Cultural STJ. Intitulada Reconexo, a mostra tem como foco a busca do artista em busca explicitar suas conexões, tanto com o passado, na medida em que ele se alinha com pintores clássicos que o inspiram, quanto com o presente, na medida em que, por meio destas conexões, ele avança na construção de uma linguagem própria, contemporânea.
Exposição virtual

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED); Coordenadoria de Memória e Cultura (CULT); Seção de Memória e Difusão Cultural (SEMEC) (31-08-2022)
Exposição virtual com aquarelas e pinturas a óleo de Pedro Garcia, realizada no Espaço Cultural do STJ. Intitulada Expressão, a mostra tem como foco as emoções humanas traduzidas em expressividade no olhar, no rosto e no corpo de figuras humanas.
Exposição virtual

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED); Coordenadoria de Memória e Cultura (CULT); Seção de Memória e Difusão Cultural (SEMEC) (01-09-2022)
Exposição virtual com aquarelas de Fernando Rabuja, realizada no Espaço Cultural STJ. Intitulada "Brasília: 60 anos de céu e luz!", a mostra tem como foco a beleza do céu de Brasília com as suas nuances de cores.
Exposição virtual

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED); Coordenadoria de Memória e Cultura (CULT) (06-2022)
O plano descreve e normaliza os procedimentos relativos ao Programa de Gestão da memória do STJ para orientar gestores, servidores e colaboradores sobre o conjunto de saberes e práticas de preservação, valorização e divulgação da memória institucional.
Plano

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED); Coordenadoria de Memória e Cultura (CULT); Seção Educativa e social (SEDUC) (2016)
Apresenta informações ao estudante universitário sobre o funcionamento do Superior Tribunal de Justiça.
Guia

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED); Coordenadoria de Memória e Cultura (CULT); Seção de Memória e Difusão Cultural (SEMEC) (2019)
Catálogo das exposições temporárias realizadas no Espaço Cultural do STJ durante os anos de 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019.
Catálogo

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED); Coordenadoria de Memória e Cultura (CULT) (2013)
Catálogo da exposição permanente Memória e Ação com fotos e descrições de objetos que dizem respeito ao STJ.
Catálogo

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED); Coordenadoria de Memória e Cultura (CULT); Seção de Memória e Difusão Cultural (SEMEC) (03-2022)
Este número é dedicado à apresentação da artista Ana Olivier e de sua obra "Sonho", que compõe o acervo da pinacoteca do STJ.
Fascículo de periódico

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED); Coordenadoria de Memória e Cultura (CULT); Seção de Memória e Difusão Cultural (SEMEC) (02-2022)
Este número é dedicado à apresentação da artista Mari Lasta e de sua obra "Ponte Céstio – Roma, Itália", que compõe o acervo da pinacoteca do STJ.
Fascículo de periódico

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED); Coordenadoria de Memória e Cultura (CULT); Seção de Memória e Difusão Cultural (SEMEC) (01-2022)
Este número é dedicado à apresentação da artista Chris Contreiras e de suas obras "Confeti", "Elas" e "Fatale 2", que compõe o acervo da pinacoteca do STJ.
Fascículo de periódico

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED); Coordenadoria de Memória e Cultura (CULT); Seção de Memória e Difusão Cultural (SEMEC) (11-2021)
Este número é dedicado à apresentação da artista Marilda Morais e de sua obra "Sentada", que compõe o acervo da pinacoteca do STJ.
Fascículo de periódico

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED); Coordenadoria de Memória e Cultura (CULT); Seção de Memória e Difusão Cultural (SEMEC) (10-2021)
Este número é dedicado à apresentação do artista Walter Vergniaud e da sua obra "Vida", que compõe o acervo da pinacoteca do STJ.
Fascículo de periódico

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED); Coordenadoria de Memória e Cultura (CULT); Seção de Memória e Difusão Cultural (SEMEC) (09-2021)
Este número é dedicado à apresentação da Artista Célia Brindel e de suas obras "Adolescência" e "Maturidade", que compõem o acervo da pinacoteca do STJ.
Fascículo de periódico

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED); Coordenadoria de Memória e Cultura (CULT); Seção de Memória e Difusão Cultural (SEMEC) (08-2021)
Este número é dedicado à apresentação do artista Pablo Manrique e de sua obra "corriente #3", que compõe o acervo da pinacoteca do STJ.
Fascículo de periódico

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED); Coordenadoria de Memória e Cultura (CULT); Seção de Memória e Difusão Cultural (SEMEC) (07-2021)
Número dedicado às obras de arte do artista Felipe Salsano que compõem o acervo da pinacoteca do Espaço Cultural STJ.
Fascículo de periódico

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED); Coordenadoria de Memória e Cultura (CULT); Seção de Memória e Difusão Cultural (SEMEC) (02-2023)
Este número é dedicado à apresentação do artista Mário Tagnini e de sua obra "Nº 5 da Série: Recortes Urbanos", que compõe o acervo da pinacoteca do STJ.
Fascículo de periódico

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED); Coordenadoria de Memória e Cultura (CULT); Seção de Memória e Difusão Cultural (SEMEC) (01-2023)
Este número é dedicado à apresentação do artista Antonio Peticov e de sua obra "Gratitude", que compõe o acervo da pinacoteca do STJ.
Fascículo de periódico

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED); Coordenadoria de Memória e Cultura (CULT); Seção de Memória e Difusão Cultural (SEMEC) (11-2022)
Este número é dedicado à apresentação da artista plástica Veruska Lacroix e de sua obra "Força", que compõe o acervo da pinacoteca do STJ.
Fascículo de periódico

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED); Coordenadoria de Memória e Cultura (CULT); Seção de Memória e Difusão Cultural (SEMEC) (10-2022)
Este número é dedicado à apresentação da artista Pompéia Cascão e de sua obra "Ponte JK 1", que compõe o acervo da pinacoteca do STJ.
Fascículo de periódico

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED); Coordenadoria de Memória e Cultura (CULT); Seção de Memória e Difusão Cultural (SEMEC) (09-2022)
Este número é dedicado à apresentação da artista Liselena Dalla Corte e de sua obra "Manguezal", que compõe o acervo da pinacoteca do STJ.
Fascículo de periódico

Resultados 1-20 de 26  Próximo >