Lista por Autor


Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Resultados 1-6 de 6

Dal Pozzo, Antonio Araldo Ferraz (2013)
Livro

Dal Pozzo, Antonio Araldo Ferraz (2013)
Sumário de livro

Dal Pozzo, Antonio Araldo Ferraz (09-2002)
Aborda aspectos relacionados ao ato de improbidade administrativa, como suas espécies e elementos constitutivos, e relacionados ao inquérito civil, realizado pelo Ministério Público, além de estudar a estrutura básica do procedimento da ação civil pública até a citação do réu. Analisa a Medida Provisória nº 2.171-44, de 24 de agosto de 2001, que teve o intuito manifesto de evitar a propositura de ações civis, por ato de improbidade administrativa, precipitadas e temerárias. Examina ainda o prazo e o conteúdo da defesa antecipada, além dos documentos a serem juntados.
Artigo

Dal Pozzo, Antonio Araldo Ferraz; Dal Pozzo, Augusto Neves; Dal Pozzo, Beatriz Neves; Facchinatto, Renan Marcondes (2019)
Sumário de livro

Dal Pozzo, Antonio Araldo Ferraz; Burle Filho, José Emmanuel; Mazzilli, Hugo Nigro (09-1989)
Estuda o princípio da isonomia de vencimentos prevista na Constituição Federal, de 1988, e analisa a possibilidade constitucional de assemelhação das carreiras, cargos e funções da Magistratura, do Ministério Público, dos procuradores e delegados de polícia. Apresenta divergência sobre a similitude entre tais carreiras e prevê a impossibilidade da legislação infraconstitucional impor tal assemelhação.
Artigo


Resultados 1-6 de 6