Lista por Autor


Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Resultados 1-20 de 20

Souza, Antonio Augusto Gentil Santos de; Marchiori, Marcelo Ornellas; Nogueira, Jeanne Silva; Almeida, Bárbara Brito de; Costa, Gilberto Ferreira; Carvalho, Rosa Maria de Abreu; Beck, Cláudia Austregésilo de Athayde (30-07-2018)
Trata-se de slides da ação "Visitação Técnica - Conhecendo o STJ" que tem como objetivo abrir as portas do Tribunal para estudantes de direito, conhecerem um pouco mais de perto um dos Tribunais mais importantes do país.
Apresentação

Beck, Cláudia Austregésilo de Athayde; Nogueira, Jeanne Silva; Carvalho, Rosa Maria de Abreu; Costa, Gilberto Ferreira; Almeida, Bárbara Brito de; Braga, Aline Carlos Dourado; Rios, Rubens César Gonçalves (18-07-2018)
Trata-se de slides da ação "Visitação Técnica – Conhecendo o STJ" que tem como objetivo abrir as portas do Tribunal para estudantes de direito, conhecerem um pouco mais de perto um dos tribunais mais importantes do país.
Apresentação

Nogueira, Jeanne Silva; Eduardo, Tainá Saraiva; Nerys, Thais Melo Matheus; Freitas, Pablo Fernando Pessôa de; Santos, Sartre Gonçalves (19-07-2018)
Trata-se de slides referente a ação "Recadastramento Cidadão".
Apresentação

Amorim, Fernanda Rios; Costa, Gilberto Ferreira; Nogueira, Jeanne Silva (06-12-2017)
Trata-se de recurso educacional aberto (REA) sobre o tema gestão da mudança.
Podcast

Nogueira, Jeanne Silva; Marques, Ricardo da Costa; Brito, Marcos (22-02-2017)
Trata-se de recurso educacional aberto (REA) sobre o tema coaching.
Podcast

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Nogueira, Jeanne Silva; Marra, Filipe Borges; Queiroz, Ânderson Jônio Lopes Porto de; Seção de Aprimoramento de Competências Gerenciais (SAGER); Seção de Soluções em EaD e Desenho Instrucional (SEADI) (11-09-2019)
Esse REA traz um podcast abrangendo uma discussão sobre o tema Criatividade e Inovação. A conversa, intermediada pela chefe da Seção de Aprimoramento de Competências Gerenciais, Jeanne Nogueira, conta com a participação dos servidores Filipe Marra (servidor da Escola Corporativa) e Anderson Porto (chefe da seção de Aprimoramento de Competências Gerais e Valores Institucionais).
Podcast

Nogueira, Jeanne Silva (09-03-2018)
Trata-se de slides da ação "Na Trilha da Gestão" cujo o objetivo geral é desenvolver competências gerenciais técnicas e comportamentais para que o Tribunal disponha de servidores capacitados previamente à designação formal para a atuação como gestor.
Slides

Nogueira, Jeanne Silva (07-03-2018)
Trata-se de slides da ação "Na Trilha da Gestão" cujo o objetivo geral é desenvolver competências gerenciais técnicas e comportamentais para que o Tribunal disponha de servidores capacitados previamente à designação formal para a atuação como gestor.
Slides

Nogueira, Jeanne Silva (17-07-2018)
Trata-se de slide utilizado na ação com o objetivo de "Aprimorar a comunicação por parte dos gestores da SOF", evitando ruídos nesse processo.
Apresentação

Nogueira, Jeanne Silva (2017)
TCC/Especialização

Nogueira, Jeanne Silva (19-06-2018)
Palestra

Nogueira, Jeanne Silva (18-07-2018)
Trata-se de slides da ação de educação cujo o objetivo principal é provocar mudanças positivas na performance de gestores do STJ, por meio de ferramentas, técnicas educacionais, reflexões, autoanálise e assunção de compromissos, visando potencializar os resultados institucionais, por meio de sessões individuais de coaching.
Outros

Nogueira, Jeanne Silva; Marques, Ricardo da Costa (17-07-2018)
Trata-se de um slide da ação “Introdução ao Coaching em Grupo - Aprimorando Competências Gerenciais na STI”, cujo o objetivo geral visa promover o entendimento acerca do processo de coaching pelo qual alguns dos servidores e gestores da STI passarão entre os meses de abril e julho.
Apresentação

Nogueira, Jeanne Silva; Nerys, Thais Melo Matheus (18-07-2018)
Trata-se de um slide cujo o objetivo é sensibilizar os colaboradores da Secretaria de Órgãos Julgadores acerca da importância de apoiar os servidores que participarão do coaching em grupo.
Apresentação

Nogueira, Jeanne Silva; Nerys, Thais Melo Matheus (18-07-2018)
Trata-se de um slide cujo o objetivo geral da ação é contribuir para a melhoria das práticas de gestão nas unidades da SOJ, com ênfase em ações e reflexões para a promoção das competências: visão sistêmica, comunicação (habilidades políticas, negociação e persuasão) e gestão da mudança.
Apresentação

Nogueira, Jeanne Silva; Marques, Ricardo da Costa (17-07-2018)
Trata-se de slide do curso de Coaching em grupo com o objetivo de sensibilizar os servidores da Secretaria de Tecnologia da Informação acerca da importância de apoiar os servidores que participarão do coaching em grupo (sessões).
Apresentação

Nogueira, Jeanne Silva (20-07-2018)
Trata-se de slides da ação "Coaching em grupo: Aprimorando acordos e melhorias na Secretaria Judiciária", cujo o objetivo geral visa contribuir para a melhoria das práticas de gestão nas unidades da Secretaria Judiciária, com ênfase em ações e reflexões para a promoção das competências: Visão sistêmica, Criatividade e Inovação e Gestão de Riscos. Além disso, o processo de coaching de grupo tem por princípio trabalhar “gestão do tempo”, "motivação" e “autoconhecimento”.
Apresentação

Borges, Elaine Nóbrega; Souza, Júlio César de Andrade; Silva, Luiz de Jesus Ferreira da; Scartezini, Ketlin Feitosa de Albuquerque Lima; Poncioni, Waldelice Aparecida de Oliveira; Nogueira, Jeanne Silva; Freitas, Pablo Fernando Pessôa de; Camargo, Verônica Schielke Lemos; Carvalho, Rodrigo Almeida de; Souza, Dalila Taís Miguel de; Cruvinel, Marcelo Pereira; Filho, Edmilson Lima Moura; Alvarenga, Inaê Cerqueira (05-11-2018)
Trata-se de slides da ação '' Ambientação Novos Servidores'', que tem por objetivo inserir os servidores recém admitidos no Tribunal, proporcionando uma visão ampla da Instituição, fortalecendo o entendimento da missão, da visão e dos objetivos estratégicos, bem como na prática dos valores organizacionais. Além disso, informa aos novos servidores as principais políticas e normas do STJ.
Slides

Monteiro Júnior, Antonio Alves; Silva, Carlos Felipe Borges da; Souza, Dalila Taís Miguel de; Borges, Elaine Nóbrega; Machado, Eliana Bento; Nogueira, Jeanne Silva; Silveira, Jesus Enir Estigarraga; Nenevê, Octávio Barbosa; Freitas, Pablo Fernando Pessôa de; Pacheco, Paula Daniela Lima; Santos, Sartre Gonçalves; Bezerra, Valéria Afonso de Paula; Camargo, Verônica Schielke Lemos; Poncioni, Waldelice Aparecida de Oliveira; Costa, Walter Disney Noleto; Carvalho, Rosa Maria de Abreu (20-07-2018)
Trata-se de slides da ação “Ambientação de Novos Servidores”, que tem por objetivo inserir os servidores recém-admitidos no Tribunal, proporcionando uma visão ampla da Instituição, fortalecendo o entendimento da missão, da visão e dos objetivos estratégicos, bem como da prática dos valores organizacionais. Além disso, informa aos novos servidores as principais políticas e normas do STJ.
Apresentação

Monteiro Júnior, Antonio Alves; Silva, Carlos Felipe Borges da; Souza, Dalila Taís Miguel de; Bezerra, Ednete Rodrigues; Albuquerque, Hugo Pastor Santos de; Nogueira, Jeanne Silva; Silveira, Jesus Enir Estigarraga; Azevedo, Lener Taplion Silva; Silva, Mariane Franca da; Nenevê, Octávio Barbosa; Carvalho, Rodrigo Almeida de; Santos, Sartre Gonçalves; Almeida, Valéria Madeira Mauriz de; Poncioni, Waldelice Aparecida de Oliveira (18-07-2018)
Trata-se de slides referente a ação “Ambientação de Novos Servidores” que tem por objetivo inserir os servidores recém-admitidos no Tribunal, proporcionando uma visão ampla da Instituição, fortalecendo o entendimento da missão, da visão e dos objetivos estratégicos, bem como da prática dos valores organizacionais. Além disso, informa aos novos servidores as principais políticas e normas do STJ.
Apresentação

Resultados 1-20 de 20