Lista por Autor


Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Resultados 1-9 de 9

Queiroz, Ânderson Jônio Lopes Porto de; Mota, Joel de Castro (2018)
Formar pedagogicamente os servidores do STJ para atuarem como instrutores internos nas ações de educação corporativa presenciais, a distância e híbridas, em conformidade com os princípios instituídos no Projeto Pedagógico Institucional (PPI) do Tribunal.
Apostila

Queiroz, Ânderson Jônio Lopes Porto de; Marques, Ricardo da Costa; Freire, Priscilla Curado (29-07-2019)
Tratam-se de slides utilizados no Processo DofPisa - Workshop ECORP, realizado para os servidores do STJ lotados na Escola Corporativa do STJ, com o fim de aplicar o Design Thinking e suas metodologias e ferramentas correlatas para construir coletivamente propostas conceito inovativas para os atuais desafios da ECORP.
Slides

Queiroz, Ânderson Jônio Lopes Porto de (2017)
TCC/Especialização

Queiroz, Ânderson Jônio Lopes Porto de; Maciel, Laura Vieira (09-11-2017)
Trata-se de recurso educacional aberto (REA) sobre o tema comprometimento.
Outros

Muhlbach, Marja; Fagundes, João da Costa; Queiroz, Ânderson Jônio Lopes Porto de; Coelho, Maria Aparecida (25-05-2015)
Trata-se de recurso educacional aberto (REA) sobre o tema ética no serviço público.
Áudio

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Nogueira, Jeanne Silva; Marra, Filipe Borges; Queiroz, Ânderson Jônio Lopes Porto de; Seção de Aprimoramento de Competências Gerenciais (SAGER); Seção de Soluções em EaD e Desenho Instrucional (SEADI) (11-09-2019)
Esse REA traz um podcast abrangendo uma discussão sobre o tema Criatividade e Inovação. A conversa, intermediada pela chefe da Seção de Aprimoramento de Competências Gerenciais, Jeanne Nogueira, conta com a participação dos servidores Filipe Marra (servidor da Escola Corporativa) e Anderson Porto (chefe da seção de Aprimoramento de Competências Gerais e Valores Institucionais).
Podcast

Queiroz, Ânderson Jônio Lopes Porto de (26-02-2018)
Trata-se de apostila e slides da ação "Na Trilha da Gestão" cujo o objetivo geral é desenvolver competências gerenciais técnicas e comportamentais para que o Tribunal disponha de servidores capacitados previamente à designação formal para a atuação como gestor.
Outros

Silva, Ricardo; Queiroz, Ânderson Jônio Lopes Porto de; Fernandes, Paulo Rainerio Brasilino (19-11-2020)
A ação educacional auxiliou o participante a conduzir reuniões com zelo em todas as suas etapas (preparação, divulgação, realização e registro), demonstrando desenvoltura nas apresentações, debates e acompanhamento das ações decorrentes; a identificar a necessidade da realização de reunião presencial ou virtual, bem como as providências e atitudes a serem adotadas; a empregar técnicas mais apropriadas para estimular o pensamento lateral, a divergência e a convergência na condução dos debates e resolução de problemas numa reunião; e a fornecer ideias, técnicas e ferramentas para devido registro e o necessário acompanhamentos (follow up) das decisões e pendências resultantes de cada reunião.
Evento

Queiroz, Ânderson Jônio Lopes Porto de; Marques, Ricardo da Costa (17-07-2018)
Trata-se de slide do curso de Coaching em grupo com o objetivo de sensibilizar os servidores da Secretaria de Tecnologia da Informação acerca da importância de apoiar os servidores que participarão do coaching em grupo (sessões).
Apresentação

Resultados 1-9 de 9