Lista por Autor


Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Resultados 1-20 de 23  Próximo >

Brasil. Superior Tribunal de Justiça; Secretaria de Documentação (SED); Coordenadoria de Memória e Cultura (CULT); Seção de Memória e Difusão Cultural (SEMEC) (10-2022)
Exposição virtual de pinturas a óleo e pastel de Felipe Salsano, realizada no Espaço Cultural STJ. Intitulada Reconexo, a mostra tem como foco a busca do artista em busca explicitar suas conexões, tanto com o passado, na medida em que ele se alinha com pintores clássicos que o inspiram, quanto com o presente, na medida em que, por meio destas conexões, ele avança na construção de uma linguagem própria, contemporânea.
Exposição virtual

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED); Coordenadoria de Memória e Cultura (CULT); Seção de Memória e Difusão Cultural (SEMEC) (31-08-2022)
Exposição virtual com aquarelas e pinturas a óleo de Pedro Garcia, realizada no Espaço Cultural do STJ. Intitulada Expressão, a mostra tem como foco as emoções humanas traduzidas em expressividade no olhar, no rosto e no corpo de figuras humanas.
Exposição virtual

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED); Coordenadoria de Memória e Cultura (CULT); Seção de Memória e Difusão Cultural (SEMEC) (01-09-2022)
Exposição virtual com aquarelas de Fernando Rabuja, realizada no Espaço Cultural STJ. Intitulada "Brasília: 60 anos de céu e luz!", a mostra tem como foco a beleza do céu de Brasília com as suas nuances de cores.
Exposição virtual

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED); Coordenadoria de Memória e Cultura (CULT); Seção de Memória e Difusão Cultural (SEMEC) (2019)
Catálogo das exposições temporárias realizadas no Espaço Cultural do STJ durante os anos de 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019.
Catálogo

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED); Coordenadoria de Memória e Cultura (CULT); Seção de Memória e Difusão Cultural (SEMEC) (03-2022)
Este número é dedicado à apresentação da artista Ana Olivier e de sua obra "Sonho", que compõe o acervo da pinacoteca do STJ.
Fascículo de periódico

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED); Coordenadoria de Memória e Cultura (CULT); Seção de Memória e Difusão Cultural (SEMEC) (02-2022)
Este número é dedicado à apresentação da artista Mari Lasta e de sua obra "Ponte Céstio – Roma, Itália", que compõe o acervo da pinacoteca do STJ.
Fascículo de periódico

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED); Coordenadoria de Memória e Cultura (CULT); Seção de Memória e Difusão Cultural (SEMEC) (01-2022)
Este número é dedicado à apresentação da artista Chris Contreiras e de suas obras "Confeti", "Elas" e "Fatale 2", que compõe o acervo da pinacoteca do STJ.
Fascículo de periódico

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED); Coordenadoria de Memória e Cultura (CULT); Seção de Memória e Difusão Cultural (SEMEC) (11-2021)
Este número é dedicado à apresentação da artista Marilda Morais e de sua obra "Sentada", que compõe o acervo da pinacoteca do STJ.
Fascículo de periódico

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED); Coordenadoria de Memória e Cultura (CULT); Seção de Memória e Difusão Cultural (SEMEC) (10-2021)
Este número é dedicado à apresentação do artista Walter Vergniaud e da sua obra "Vida", que compõe o acervo da pinacoteca do STJ.
Fascículo de periódico

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED); Coordenadoria de Memória e Cultura (CULT); Seção de Memória e Difusão Cultural (SEMEC) (09-2021)
Este número é dedicado à apresentação da Artista Célia Brindel e de suas obras "Adolescência" e "Maturidade", que compõem o acervo da pinacoteca do STJ.
Fascículo de periódico

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED); Coordenadoria de Memória e Cultura (CULT); Seção de Memória e Difusão Cultural (SEMEC) (08-2021)
Este número é dedicado à apresentação do artista Pablo Manrique e de sua obra "corriente #3", que compõe o acervo da pinacoteca do STJ.
Fascículo de periódico

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED); Coordenadoria de Memória e Cultura (CULT); Seção de Memória e Difusão Cultural (SEMEC) (07-2021)
Número dedicado às obras de arte do artista Felipe Salsano que compõem o acervo da pinacoteca do Espaço Cultural STJ.
Fascículo de periódico

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED); Coordenadoria de Memória e Cultura (CULT); Seção de Memória e Difusão Cultural (SEMEC) (02-2023)
Este número é dedicado à apresentação do artista Mário Tagnini e de sua obra "Nº 5 da Série: Recortes Urbanos", que compõe o acervo da pinacoteca do STJ.
Fascículo de periódico

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED); Coordenadoria de Memória e Cultura (CULT); Seção de Memória e Difusão Cultural (SEMEC) (01-2023)
Este número é dedicado à apresentação do artista Antonio Peticov e de sua obra "Gratitude", que compõe o acervo da pinacoteca do STJ.
Fascículo de periódico

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED); Coordenadoria de Memória e Cultura (CULT); Seção de Memória e Difusão Cultural (SEMEC) (11-2022)
Este número é dedicado à apresentação da artista plástica Veruska Lacroix e de sua obra "Força", que compõe o acervo da pinacoteca do STJ.
Fascículo de periódico

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED); Coordenadoria de Memória e Cultura (CULT); Seção de Memória e Difusão Cultural (SEMEC) (10-2022)
Este número é dedicado à apresentação da artista Pompéia Cascão e de sua obra "Ponte JK 1", que compõe o acervo da pinacoteca do STJ.
Fascículo de periódico

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED); Coordenadoria de Memória e Cultura (CULT); Seção de Memória e Difusão Cultural (SEMEC) (09-2022)
Este número é dedicado à apresentação da artista Liselena Dalla Corte e de sua obra "Manguezal", que compõe o acervo da pinacoteca do STJ.
Fascículo de periódico

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED); Coordenadoria de Memória e Cultura (CULT); Seção de Memória e Difusão Cultural (SEMEC) (08-2022)
Este número é dedicado à apresentação da obra coletiva "sem título" confeccionada por doze artistas plásticos: Helena Jansen, Lúcia Souza Bacelar, Silvia Silva de Anunciação, Valéria Campos Lindemann, Ana Paula de R. Peretti Giometti, Elaine Rodrigues de Oliveira, Selma Denise Bottini, Rogério Roseo, Alice A. Marques de Sá, Vânia de Sá, Vânia Chaves, Isabela Vitti e Naysa Godoy de Aquino. A obra compõe a pinacoteca do STJ.
Fascículo de periódico

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED); Coordenadoria de Memória e Cultura (CULT); Seção de Memória e Difusão Cultural (SEMEC) (07-2022)
Este número é dedicado à apresentação do artista Ildeu Borges e de sua obra "212/213", que compõe o acervo da pinacoteca do STJ.
Fascículo de periódico

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED); Coordenadoria de Memória e Cultura (CULT); Seção de Memória e Difusão Cultural (SEMEC) (06-2022)
Este número é dedicado à apresentação do artista Kiko Stotz e de sua obra "Justice", que compõe o acervo da pinacoteca do STJ.
Fascículo de periódico

Resultados 1-20 de 23  Próximo >