Lista por Autor


Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Resultados 1-20 de 88  Próximo >

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Auditoria Interna (AUD) (02-03-2023)
Sumário executivo de auditoria de conformidade, que teve como objetivo avaliar a gestão e operacionalização da conta vinculada no Superior Tribunal de Justiça.
Relatório

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Auditoria Interna (AUD) (17-02-2023)
Auditoria instaurada para avaliar, por meio de soluções tecnológicas e de automação, a correção dos valores creditados ou descontados em folha de pagamento no período de janeiro a dezembro de 2022.
Relatório

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Auditoria Interna (AUD) (28-09-2023)
Esta edição da Revista Auditoria em Foco é uma tiragem especial e traz as seguintes matérias: Auditoria das Contas Anuais do STJ; Edições anteriores; Consultoria: uma nova prática de auditoria; Novos servidores; Sem Ressalvas; AUD cresceu; Aniversariantes.
Revista

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Auditoria Interna (AUD) (19-04-2024)
Esta edição da Revista Auditoria em Foco traz as seguintes matérias: Certificação ISO 31000; Relacionamento Interpessoal; Auditoria de Contas Anuais; Conheça a AUD; Sem Ressalvas; Aniversariantes.
Artigo de revista

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Auditoria Interna (AUD) (25-05-2023)
O IA-CM é um framework que identifica os fundamentos necessários para uma auditoria interna eficaz no setor público. Ele descreve um caminho evolutivo para uma organização do setor público seguir no desenvolvimento de uma auditoria interna eficaz para atender às necessidades de governança e expectativas profissionais da organização, a partir de um diagnóstico de sua situação atual obtido ao utilizar o próprio IA-CM.
Relatório

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Auditoria Interna (AUD) (05-2020)
Relatório das atividades da Secretaria de Auditoria Interna (AUD), em que são demonstrados os principais resultados da unidade na condução da atividade de auditoria interna do Superior Tribunal de Justiça, no exercício de 2019
Relatório

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Auditoria Interna (AUD) (03-2019)
Relatório de Atividades da Secretaria de Auditoria Interna (AUD) do ano de 2018, em que são demonstrados os principais resultados da unidade na condução da atividade de auditoria interna do Tribunal, no referido exercício.
Relatório

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Auditoria Interna (AUD) (02-2018)
Relatório de Atividades da Secretaria de Auditoria Interna – AUD do ano de 2017, em que são demonstrados os principais resultados da unidade na condução da atividade de auditoria interna do Tribunal, no referido exercício.
Relatório

Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Auditoria Interna (AUD) (06-2019)
Informações sobre a estratégia da Secretaria de Auditoria Interna (AUD), estabelecida no Plano Diretor 2018-2021, e sobre o desempenho das ações da AUD contidas no Plano Operacional de 2018.
Relatório

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Auditoria Interna (AUD) (19-08-2022)
Apresenta o relatório anual de atividades da Secretaria, do ano 2021.
Relatório

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Auditoria Interna (AUD) (07-07-2021)
Relatório das atividades da Secretaria de Auditoria Interna (AUD), em que são demonstrados os principais resultados da unidade na condução da atividade de auditoria interna do Superior Tribunal de Justiça, no exercício de 2020.
Relatório

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Auditoria Interna (AUD) (09-12-2021)
Institui o Programa de Incentivo e Valorização dos Servidores da Secretaria de Auditoria Interna do Superior Tribunal de Justiça – PIVAUD, em atenção ao previsto na política de capacitação da AUD. Conjunto de práticas , interdependentes e complementares, que vão além do retorno financeiro e contempla as necessidades humanas no trabalho, como pertencimento, desenvolvimento, reconhecimento e realização.
Plano

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Auditoria Interna (AUD); Oliveira, Geovani Ferreira de (06-2017)
Apresenta as iniciativas voltadas para o aperfeiçoamento e a profissionalização da unidade de auditoria interna, especialmente no sentido de agregar valor para a administração do STJ, a partir de uma abordagem mais estratégica dos temas avaliados.
Palestra

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Auditoria Interna (AUD) (28-06-2021)
Prestação de contas anual do Superior Tribunal de Justiça (STJ) relativa ao exercício financeiro de 2020, sujeita à apreciação do Tribunal de Contas da União (TCU).
Relatório

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Auditoria Interna (AUD) (14-08-2020)
Prestação de contas anual do Superior Tribunal de Justiça (STJ) relativas ao exercício financeiro de 2019, sujeita à apreciação do Tribunal de Contas da União (TCU)
Relatório

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Auditoria Interna (AUD) (29-07-2019)
Prestação de contas anual do Superior Tribunal de Justiça (STJ) relativas ao exercício financeiro de 2018, sujeita à apreciação do Tribunal de Contas da União (TCU)
Relatório

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Auditoria Interna (AUD) (2017)
Prestação de contas anual do Superior Tribunal de Justiça (STJ) relativas ao exercício financeiro de 2017, sujeita à apreciação do Tribunal de Contas da União (TCU).
Relatório

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Auditoria Interna (AUD); Secretaria de Controle Interno (SCI) (30-06-2010)
Prestação de contas anual do Superior Tribunal de Justiça (STJ) relativas ao exercício financeiro de 2009, sujeita à apreciação do Tribunal de Contas da União (TCU)
Relatório

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Auditoria Interna (AUD) (2016)
Prestação de contas anual do Superior Tribunal de Justiça (STJ) relativas ao exercício financeiro de 2016, sujeita à apreciação do Tribunal de Contas da União (TCU)
Relatório

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Controle Interno (SCI); Secretaria de Auditoria Interna (AUD) (25-08-2016)
Prestação de contas anual do Superior Tribunal de Justiça (STJ) referente ao exercício financeiro de 2015, sujeita à apreciação do Tribunal de Contas da União (TCU).
Relatório

Resultados 1-20 de 88  Próximo >