Lista por Autor


Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Resultados 1-14 de 14

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Auditoria Interna (AUD); Secretaria de Controle Interno (SCI) (30-06-2010)
Prestação de contas anual do Superior Tribunal de Justiça (STJ) relativas ao exercício financeiro de 2009, sujeita à apreciação do Tribunal de Contas da União (TCU)
Relatório

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Controle Interno (SCI); Secretaria de Auditoria Interna (AUD) (25-08-2016)
Prestação de contas anual do Superior Tribunal de Justiça (STJ) referente ao exercício financeiro de 2015, sujeita à apreciação do Tribunal de Contas da União (TCU).
Relatório

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Controle Interno (SCI); Secretaria de Auditoria Interna (AUD) (31-07-2015)
Prestação de contas anual do Superior Tribunal de Justiça (STJ) relativas ao exercício financeiro de 2014, sujeita à apreciação do Tribunal de Contas da União (TCU).
Relatório

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Controle Interno (SCI); Secretaria de Auditoria Interna (AUD) (2014)
Prestação de contas anual do Superior Tribunal de Justiça (STJ) referente ao exercício financeiro de 2013, sujeita à apreciação do Tribunal de Contas da União (TCU).
Relatório

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Controle Interno (SCI); Secretaria de Auditoria Interna (AUD) (25-06-2013)
Prestação de contas anual do Superior Tribunal de Justiça (STJ) referente ao exercício de 2012, sujeita à apreciação do Tribunal de Contas da União (TCU).
Relatório

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Controle Interno (SCI); Secretaria de Auditoria Interna (AUD) (15-06-2012)
Prestação de Contas Anual do Superior Tribunal de Justiça (STJ) referente ao exercício financeiro de 2011, sujeita à apreciação do Tribunal de Contas da União (TCU).
Relatório

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Controle Interno (SCI); Secretaria de Auditoria Interna (AUD) (28-06-2011)
Prestação de contas anual do Superior Tribunal de Justiça (STJ) referente ao exercício de 2010, sujeita à apreciação do Tribunal de Contas da União (TCU).
Relatório

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Controle Interno (SCI); Secretaria de Auditoria Interna (AUD) (14-11-2013)
Plano de auditoria de longo prazo da Secretaria de Controle Interno (SCI) do Superior Tribunal de Justiça (STJ), referente ao período de 2014 a 2017, em cumprimento ao disposto no art. 9º da Resolução n. 171/2013 do Conselho Nacional de Justiça e art. 21 da Portaria STJ n. 317 de 23 de agosto de 2012.
Plano de auditoria

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Controle Interno (SCI); Secretaria de Auditoria Interna (AUD) (18-11-2016)
Planejamento anual das atividades desenvolvidas pela Secretaria de Controle Interno (SCI) , que detalha informações sobre as ações de fiscalização executadas pelas equipes, no exercício de 2017.
Plano de auditoria

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Controle Interno (SCI); Secretaria de Auditoria Interna (AUD) (11-2015)
Planejamento anual das atividades desenvolvidas pela Secretaria de Controle Interno (SCI), que detalha informações sobre as ações de fiscalização executadas pelas equipes, no exercício de 2016.
Plano de auditoria

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Controle Interno (SCI); Secretaria de Auditoria Interna (AUD) (11-2014)
Planejamento anual das atividades desenvolvidas pela Secretaria de Controle Interno (SCI), que detalha informações sobre as ações de fiscalização que serão executadas pelas equipes, no exercício de 2015.
Plano de auditoria

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Controle Interno (SCI) (2016)
Manual de Auditoria Interna que tem por finalidade orientar os procedimentos de auditoria e redefinir as competências da unidade de Auditoria Interna, de acordo com os novos paradigmas estabelecidos pelos órgãos de controle externo.
Manual

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Controle Interno (SCI); Coordenadoria de Auditoria de Tecnologia da Informação (CAUT) (2014)
Apresenta orientações sobre os principais documentos e procedimentos a serem adotados na fase dos estudos técnicos preliminares de uma contratação na área de TI.
Guia

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Controle Interno (SCI); Coordenadoria de Auditoria de Tecnologia da Informação (CAUT); Secretaria de Auditoria Interna (AUD) (2014)
Apresenta informações, dicas e orientações sobre segurança de informação.
Folheto

Resultados 1-14 de 14