Lista por Autor


Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Resultados 1-20 de 40  Próximo >

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP); Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas (CDEP); Seção de Gestão de Desempenho e Desenvolvimento na Carreira (SEDEC) (28-05-2018)
Folheto explicativo que demonstra as principais diferenças entre a Resolução STJ/GP n. 10 de 29 de julho de 2011 (revogada) e a Resolução STJ/GP n.5 de 26 de abril de 2018.
Folheto

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) (2017)
Tutorial para acesso ao relatório de IV Ciclo de Diagnóstico por Competências.
Guia

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) (2016)
Guia

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP); Secretaria de Comunicação Social (STJ) (01-06-2021)
Vídeo do projeto STJ Tour que apresenta as competências e o funcionamento da Secretaria de Documentação do STJ e de suas Coordenadorias.
Vídeo

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) (2018)
Apresenta o resumo dos trabalhos dos servidores que obtiveram bolsa de pós-graduação custeada pelo Superior Tribunal de Justiça apresentados na I Mostra Científica de Painéis.
Livro

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) (2019)
Relatórios da Pesquisa de Clima Organizacional e Satisfação, apresentado ao Comitê Gestor do Clima Organizacional no STJ, instituído nos termos da Portaria STJ/GP n. 11 de 16 de janeiro de 2017.
Relatório

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP); Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas (CDEP) (2017)
Apresenta a organização educacional do desenvolvimento de pessoas do Superior Tribunal de Justiça.
Livro

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) (2017)
Explica a importância, estrutura e aplicação do Mapeamento de Atribuições por Produtos (MAP) para as unidades do STJ.
Folheto

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) (05-10-2015)
Apresenta o programa de gestão por competências, o diagnóstico para gestão de pessoas.
Evento

Nomura, Eduardo; Queiroz, Erenilda de Araújo; Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) (24-04-2019)
Trata-se de slides utilizados na ação denominada de "Processo DOFPISA: Workshop SGP", realizada no período de 24 a 26 de abril de 2019 para os servidores do STJ. A ação teve por objetivo aplicar o Design Thinking e suas metodologias e ferramentas correlatas para concluir coletivamente propostas conceito inovadoras para os atuais desafios da Secretaria de Gestão de Pessoas.
Slides

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) (2022)
Planos estratégicos de gestão de pessoas do STJ: 2020 e 2022-2026.
Plano estratégico

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) (2012)
Apostila com assuntos relevantes para o ocupante de cargo gerencial no âmbito do STJ.
Apostila

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP); Coordenadoria de Programas e Política de Gestão de Pessoas (COPS) (17-11-2022)
O Programa de Estágio do STJ é regulamentado pela Portaria de n.º 579, de 18 de dezembro de 1998, que está disponível para consulta na lntranet, na pasta Recursos Humanos. O Programa tem como objetivo propiciar ao estudante complementação de ensino e aprendizagem, constituindo instrumento de integração, de aperfeiçoamento técnico-cultural e de relacionamento humano.
Manual

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP); Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas (CDEP); Seção de Gestão de Desempenho e Desenvolvimento na Carreira (SEDEC) (2015)
Apresenta, de forma simplificada, informações sobre a Gestão de Desempenho do Superior Tribunal de Justiça. Visa, também, orientar gerentes e servidores sobre os procedimentos necessários para realizar o acompanhamento do desempenho de maneira aberta e participativa.
Manual

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Recursos Humanos; Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) (1998)
Apresenta o Sistema de Gestão de Desempenho (SIGEDE), aplicado aos servidores, com o objetivo de orientar os participantes quanto à metodologia e aos procedimentos necessários para uma boa gestão de desempenho.
Manual

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) (2016)
Folheto

Mostra Científica de Painéis do STJ: Construindo o Saber (1. : 2018 : Brasília, DF); Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP); Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas (CDEP) (26-02-2018)
Evento para a divulgação de trabalhos acadêmicos de conclusão de pós-graduação elaborados pelos servidores bolsistas do STJ.
Evento

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP); Mendonça, Ana Cláudia Braga; Angelim, Fábio Pereira; Escola Corporativa do STJ (ECORP); Seção de Aprimoramento de Competências Gerenciais (SAGER) (21-11-2019)
O I Encontro de Teletrabalhadores teve como objetivo reflexões sobre a rotina de trabalho, as interações familiares, o relacionamento com colegas e chefia, a saúde mental, assim como vantagens/desvantagens do teletrabalho. Assuntos abordados: saúde metal do teletrabalhador; Gestão do tempo.
Palestra

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP); Coordenadoria de Programas e Política de Gestão de Pessoas (COPS) (17-11-2022)
A Seção de Movimentação de Pessoas (Semop) selecionou 10 erros, "gafes" ou enganos que devem ser evitados por quem quer ter sucesso na carreira, a fim de auxiliar estagiários do STJ, no modo de agir e se expressar no local de trabalho,
Guia

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP); Coordenadoria de Programas e Política de Gestão de Pessoas (COPS) (17-11-2022)
Guia destinado ao supervisor de estágio, que é o agente que propicia a troca de experiências e conhecimentos na prática profissional, é responsável pela orientação e desenvolvimento das atividades do estagiário.
Guia

Resultados 1-20 de 40  Próximo >