Lista por Autor


Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Resultados 1-3 de 3

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Escola Corporativa do STJ (ECORP); Silva, Maria de Lourdes da Costa e; Vieira, José Ronaldo (19-12-2018)
Manual com as diretrizes para a publicação de conteúdos no Banco de Saberes da Educação Corporativa do STJ - BEDUC.
Manual

Silva, Maria de Lourdes da Costa e (12-2020)
O Cafezinho Ecorp são encontros promovidos pela antiga Escola Corporativa do STJ - ECORP, atual Centro de Formação e Gestão Judiciária – CEFOR, cuja finalidade é promover troca de conhecimentos e integração entre os servidores da unidade.
Evento

Silva, Maria de Lourdes da Costa e; Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ) (13-01-2020)
O Banco de Saberes da Educação Corporativa - BEDUC é o repositório da Escola Corporativa do STJ que armazena conteúdos de ações educacionais promovidas pelo STJ, trabalhos acadêmicos dos servidores participantes do programa de pós-graduação do STJ, boas práticas adotadas pelas unidades do STJ e conteúdos educativos produzidos por ministros e servidores do Tribunal que estejam vinculados ao desenvolvimento de competências do STJ. O objetivo do banco é compartilhar esses conteúdos para que se tornem instrumentos de inspiração no aprimoramento pessoal e profissional dos servidores e cidadãos. O Banco de Saberes da Educação Corporativa do STJ recebeu, em 2019, o prêmio "Ser Humano" na categoria "Sustentabilidade", da Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Distrito Federal - ABRH/DF.
Outros

Resultados 1-3 de 3