Lista por Autor


Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Resultados 1-2 de 2

Santos, José Pereira dos; Rabelo, Ruslane de Marcos; Alcantara, João Paulo de Franco; Silva, Paulo Henrique Pedroza e (07-2018)
Trata-se de apostila trabalhada no curso "Jurisprudência do STJ a seu Alcance", cujo objetivo geral é analisar como é organizada a base de dados de Jurisprudência do Superior Tribunal de Justiça a fim de identificar precedentes que expressem o entendimento do Tribunal acerca de determinado tema jurídico.
Apostila

Alcantara, João Paulo de Franco; Silva, Paulo Henrique Pedroza e (02-2018)
Apostilas dos cursos de "Análise Processual: Pesquisa de Jurisprudência" realizados em 2018 e 2019, cujos os principais objetivos são três: nivelamento do conhecimento sobre pesquisa de jurisprudência do STJ; capacitação para pesquisa objetiva, usando os operadores e demais recursos de busca; e apresentação de serviços e produtos desenvolvidos pela Secretaria de Jurisprudência – SJR. São apresentados nesses cursos a organização e estrutura de dados de documentos do STJ, como também, a apresentação da página de recursos repetitivos. Espera-se que com o conhecimento adquirido, o participante seja capaz de realizar praticamente todas as consultas no sistema de pesquisa de Jurisprudência do STJ.
Apostila

Resultados 1-2 de 2