Lista por Assunto


Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Resultados 1-20 de 20

Meyer, Emílio Peluso Neder (2005)
Artigo de revista


Marçal, Thaís Boia (2018)
Artigo de revista

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ) (2009)
Institui as regras de conduta dos servidores e gestores do Superior Tribunal de Justiça.
Guia

Bittar, Eduardo Carlos Bianca (2012)
Sumário de livro


Gouveia, Lene Revoredo (Org.); Cunha, Maria Lourdes da (Org.) (2012)
Sumário de livro


Nalini, José Renato (2020)
Sumário de livro

Hazard Jr., Geoffrey C.; Dondi, Angelo (2011)
Sumário de livro




Silva, Carlos Eduardo Gonçalves da (06-2012)
Trata do conceito e as aplicações do marketing social nas organizações. Destaca que as campanhas de mudança social podem alcançar objetivos de influir, determinar e mudar as ideias e as práticas. Fala da deficiência do Estado em atender todas as necessidades sociais e de como o marketing social pode tornar-se uma forma de exercício de responsabilidade social e pode chegar a construir, em longo prazo, um valor diferencial para a marca e uma vantagem competitiva para as empresas. Comenta a importância da ética no contexto empresarial.
TCC/Especialização




Souza, Diego Fajardo Maranha Leão de (2008)
Artigo



Resultados 1-20 de 20