Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLovece, Gracielapt_BR
dc.date.issued2003-
dc.identifier.citationRevista de Direito Ambiental: RDA, São Paulo, v. 8, n. 29, p. 36-48, jan./mar. 2003.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/101814-
dc.description.abstractDisserta sobre a construção desenvolvimento e consolidação da sociedade de consumo local, em seguida, regional e, em última análise global, que não é apenas a mudança do produto no sistema de produção desenvolvimento, é principalmente o resultado de uma mutação cultural.pt_BR
dc.language.isoespt_BR
dc.publisherRevista dos Tribunaispt_BR
dc.subjectProteção ambiental-
dc.subjectPublicidade-
dc.subjectMeio ambiente-
dc.subjectDireitos humanos-
dc.subjectSociedade de consumo-
dc.titleEl ecosistema sustentable: la publicidad agresiva al medioambientept_BR
dc.typeArtigo de revistapt_BR
Arquivo TamanhoFormato 
ecosistema_sustentable_publicidad_lovece.pdf1.14 MBPDFVisualizar
Aparece nas coleções: