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dc.contributor.authorBarroso, Luiz Felizardopt_BR
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationRevista da EMERJ, Rio de Janeiro, v. 20, n. 77, p. 146-154, jan. 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/108221-
dc.language.isopt-BRpt_BR
dc.publisherEscola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ)pt_BR
dc.subjectTerceirização, projeto de lei, crítica-
dc.subjectFlexibilização do trabalho-
dc.subject.otherFlexibilização no direito do trabalho-
dc.titlePL 4.330/2004 (terceirização) e os contact centers: o impacto positivo que a futura lei (se sancionada) oriunda do PL 4.330/2004 (que regula o instituto jurídico da terceirização) terá sobre as atividades empresariais dos contact centers: telemarketing, recuperação de ativos financeiros, SAC etc.pt_BR
dc.typeArtigo de revistapt_BR
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pl_4330_2004_barroso.pdf580.66 kBPDFVisualizar
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