Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPonte, José Valter Arcanjo da-
dc.date.issued2007-
dc.identifier.citationPONTE, José Valter Arcanjo da. Gestão de relacionamento com o cliente e o projeto da Central de atendimento ao servidor da Secretaria de Gestão de Pessoas do Superior Tribunal de Justiça. BDJur, DF, 2007. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br//dspace/handle/2011/11442>.en
dc.identifier.citationPONTE, José Valter Arcanjo da. Gestão de relacionamento com o cliente e o projeto da Central de atendimento ao servidor da Secretaria de Gestão de Pessoas do Superior Tribunal de Justiça. 2007. 162 f. Monografia (Curso MBA em Gestão de Serviços e Atendimento a Clientes) - Fundação Getúlio Vargas, Brasília, 2007.en
dc.identifier.urihttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/11442-
dc.descriptionMonografia apresentada à Fundação Getúlio Vargas – FGV Management, Núcleo de Brasília-DF, como requisito parcial para conclusão do curso MBA em Gestão de Serviços e Atendimento a Clientes.en
dc.description.abstractA partir da revisão da literatura sobre gestão de relacionamento e atendimento ao cliente e de pesquisa quali-quantitativa na Secretaria de Gestão de Pessoas do Superior Tribunal de Justiça, este trabalho buscou estabelecer as semelhanças e diferenças entre o CRM no setor público e privado, objetivando lançar as bases conceituais e paradigmáticas de uma central de relacionamento com o cliente interno, a saber os servidores dessa instituição do Poder Judiciário.en
dc.format.extent2127838 bytes-
dc.format.mimetypeapplication/pdf-
dc.language.isopt_BRen
dc.publisherFundação Getúlio Vargasen
dc.rightsopen accessen
dc.subjectAdministração de pessoalen
dc.subjectBrasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ)en
dc.subject.otherPessoal, administração-
dc.subject.otherRecursos humanos, administração-
dc.titleGestão de relacionamento com o cliente e o projeto da Central de Atendimento ao Servidor da Secretaria de Gestão de Pessoas do Superior Tribunal de Justiçaen
dc.typeTCC/Especializaçãoen
Arquivo TamanhoFormato 
Gestão_de_Relacionamento_com_o_Cliente.pdf2.08 MBPDFVisualizar