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dc.contributor.authorFeriato, Juliana Marteli Faispt_BR
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationRevista de Direito do Consumidor: RDC, São Paulo, v. 26, n. 114, p. 101-124, nov./dez. 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/117031-
dc.language.isopt-BRpt_BR
dc.publisherRevista dos Tribunaispt_BR
dc.subjectDireito do Consumidor-
dc.subjectConsumo, aspectos antropológicos-
dc.subjectPublicidade, aspectos antropológicos-
dc.subjectDireitos da personalidade-
dc.subject.otherDireito da relação de consumo-
dc.subject.otherDireito do consumo-
dc.subject.otherInformação publicitária-
dc.subject.otherMensagem publicitária-
dc.subject.otherDireitos da individualidade-
dc.subject.otherDireitos de estado-
dc.subject.otherDireitos personalíssimos-
dc.subject.otherDireitos privados de personalidade-
dc.subject.otherDireitos sobre a própria pessoa-
dc.subject.otherPersonalíssimo-
dc.titleAntropologia do consumo: estudo da publicidade como meio limitante da liberdade = Consumption anthropology: a study of the advertisement as a means of constraining libertypt_BR
dc.typeArtigo de revistapt_BR
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antropologia_consumo_estudo_feriato.pdf1.76 MBPDFVisualizar
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