Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSchmidt, João Pedropt_BR
dc.contributor.authorGonçalves, Alex Silvapt_BR
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationRevista de Direito do Consumidor: RDC, São Paulo, v. 26, n. 114, p. 147-175, nov./dez. 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/117033-
dc.language.isopt-BRpt_BR
dc.publisherRevista dos Tribunaispt_BR
dc.subjectCriança consumidora, aspectos fisiológicos-
dc.subjectCriança consumidora, aspectos psicológicos-
dc.subjectPublicidade abusiva, aspectos fisiológicos-
dc.subjectPublicidade abusiva, aspectos psicológicos-
dc.subjectSociedade de consumo-
dc.subject.otherConsumidor criança-
dc.subject.otherConsumidor infantil-
dc.subject.otherCriança como consumidor-
dc.titlePublicidade infantil, regulação estatal e formação de valores em prol do consumo consciente = Advertising to children, state regulation and value formation consolidation for the conscious consumptionpt_BR
dc.typeArtigo de revistapt_BR
Arquivo TamanhoFormato 
publicidade_infantil_regulacao_schmidt.pdf2.07 MBPDFVisualizar
Aparece nas coleções: