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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorParchen, Charles Emmanuelpt_BR
dc.contributor.authorFreitas, Cinthia Obladen de Almendrapt_BR
dc.contributor.authorMeireles, Jussara Maria Leal dept_BR
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationRevista de Direito do Consumidor: RDC, São Paulo, v. 27, n. 115, p. 331-356, jan./fev. 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/118424-
dc.language.isopt-BRpt_BR
dc.publisherRevista dos Tribunaispt_BR
dc.subjectProteção e defesa do consumidor, aspectos constitucionais-
dc.subjectVício do consentimento-
dc.subjectContrato eletrônico-
dc.subjectNeurociência-
dc.subjectMarketing-
dc.subject.otherDefesa do consumidor-
dc.subject.otherDireitos do consumidor-
dc.subject.otherProteção ao consumidor-
dc.subject.otherVício da vontade-
dc.subject.otherCiência neural-
dc.subject.otherCiências neurológicas-
dc.subject.otherNeurociências-
dc.subject.otherMercadologia-
dc.titleVício do consentimento através do neuromarketing nos contratos da era digital = Consent vices through the neuromarketing in digital age contractspt_BR
dc.typeArtigo de revistapt_BR
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vicio_consentimento_atraves_parchen.pdf2.45 MBPDFVisualizar
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